Conheço ?

talvez eu te conheça mais do q vc pense ! ;} ounão JHDIASUGD '

quarta-feira, 7 de julho de 2010

espanha .finalle à vista *--*




hahaa' ,claro q eu não poderia deixar de postar sobre esse time MARAVILHOSO :B espanhóis são o meu fraco *o* ,sério.
hj ganhou da alemanha com um SHOW de bola pra não botar defeito com um gol de Puyol o/\o além disso eu vi o Sérgio Ramos q é hot ;99 k fiquei só com pena do meu malido Oezil grrr ,não merecia :\
dps de uma depressão suprema de eu perder o GRANDE amor da minha vida ,ta ÓTIMO .não pensa q esse cara é do colégio ,viu? '-' é o cristiano ronaldo ,genten 8) wsapodjsaçdas
outro q eu tenho q fala q fez um trabalho incrível foi o Casillas véio. Dps q falaram q a mulher dele distraiu ele no 1° jogo ,ele anda dando show de bola :D
por último ,mas não menos importante coooooooooomcerteza ,eu fiquei sad sad pq eu não vi direito o fernando tores (reserva ,po) :/ ele é o mais 22ko ,lindo ,gostoso e maravilhoso da Espanha #fatãão .eu qro ele pra mim ,bee ç.ç

VAMO Q VAMO ,FÚRIA ESPANHOLA ;3
besinho doce pra vcs ,gatinhos (: #meliguem ;*

eu qro um fernando torres pra mim ,paralálálá qm não qr ? ;99

2 comentários:

  1. aaah, eu to tercendo pra espanha tbm, primeiro pra Alemanha, mas ela perdeu =/, agora eh Espnha, go go Espanha ehauheaiueah'

    ResponderExcluir
  2. fernando torres ,fernando torres \o/ hahaa *-*

    ResponderExcluir