Conheço ?

talvez eu te conheça mais do q vc pense ! ;} ounão JHDIASUGD '

quarta-feira, 7 de julho de 2010


boa tarde 22kos (: como estããão ?
eu to bem .. maaaalz pf pf pf :x /explico.
não existe pior coisa do q estudar o q tu não ta com saco pra le ,nem resolver exercícios ,nem NDA .-. as vezes é assim cmg ,po :s #fail
amanhã eu tenho uma prova FUDIDA msm de física e pá-pá-pá ,qual é matéria ? LEIS DE NEWTON ,honei '-' morri! k
'física = mrd = dor de cabeça = estuda afúúú = vontade de se matar' /by bruh on subnick do msn ):
pq existe uma matéria tão filha da mãe como essa ? o__O pq SENHOR ? \o/ eu to com vontade de pega as prof de física e mandar elas tnc =x ,sério. mas não contem pra ngm :D

Fcent. = m.v²/r
qdo ta sem atrito o bagulho fica em movimento por causa do Peso do outro ¬ #OOOOOOK ,entendi bulufas (666'
tração ,tração ,tração . comofas ? :c

Outra amores, hj teve a prova de filosofia D: uma palavra: CHAAAATÉRRIMA ;# nunca tinha feito uma prova tão extensa ,P-E-S-A-D-A /tenso, cheia de abobrinha e irritante! '-' eu fiquei com dor de cabeça e o sor capricho LEGAL /decerto foi por raiva por a gente axar q filosofia (filo = amg ,sofia = saber ,ok? ;} k) era uma submatéria -.-' . eu não entendo : esses filósofos são um bando de autistas q não tem nda melhor a fazer /tpw assim ,academia, por isso tudo tem umas barriguinhas salientes ,fatéééérimo :B k/ a não ser ficar pensando 'qm sou? de onde veio? pra q sirvo?' PRA Q ISSO ? o__O ns e isso é uma perda de dinheiro pro governo q gasta pra paga salário dessas C-R-I-A-T-U-R-A-S . dinheiro mttt MAL investido :L se eles investissem em educação que VALHA a pena e contra a fome ,o Brasil poderia crescer e ter menos analfabetos FUNCIONAIS ,como diria prof Flavitio. (: to pensando em me candidatar pra presidente e desbancar a diva Dilma e o panaca do Serra 8) q tal ? ;D çd~saçdkoiashd /ahtri. WOMEN POWER \m/
your love is my drug .vcs são as minhas droguinhas *-* /brega -q

P.S.: vo ver se eu volto daqui a poco pra comentar sobre o jogo de hj y' besu ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário