Conheço ?

talvez eu te conheça mais do q vc pense ! ;} ounão JHDIASUGD '

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A vida poderia ser mais simples, as pessoas mais alegres e meu mundo menos confuso ! O_O'


oooie amores <3
fazia tempo q eu não postava ,né meus 22kos ? :/
mas hj eu vim aqui por uma ÓTIMA causa: mostrar o vídeo q eu tava esperando por mttttttttttt tempo >> Love the way you lie *---------------*
mtt perfeito HEHE

sabe pq eu amo essa música: pq meio q fala de uma pessoa q é apaixonada por um 'cafajeste' msm sabendo q ele não pára de mentir e me iludir :9 e é exatamente isso q acontece cmg >,<
,eu ainda me presto pra NÃO deixar de gostar NENHUM minuto dele D: /eu seei q eu amo ele de verdade e é por isso q eu não consigo tirar ele da minha mente em tempo algum '------'
ME AJUDEM ! REHAB NOOOOOOOOW ,pff :s ÇKDSAGDAS

eu ando num estado q acho q nem fim tem mais .. ele é meu oxigênio :((

' Just gonna stand there
and watch me burn,
but that's alright because
I like the way it hurts. (8) '

Os outros eu conheci por acaso. Você eu encontrei porque era preciso ! @Sinceridades ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário