Conheço ?

talvez eu te conheça mais do q vc pense ! ;} ounão JHDIASUGD '

segunda-feira, 5 de julho de 2010

intrigas .não pode faltar numa bosta de colégio ;x


heeey (: vamo dizer ,o q mais fode um colégio não é nem o ensino e pá -.-' mas as intriguinhas q ficam fazendo ,po :x um disse-me-disse q dá vontade de matar o bando de fofoqueiras de plantão q se axam as POPs pf pf pf ¬ eu ainda mato uma dessas ae ;x #fatão

bezu gostoso pra vcs :*

because of you, I'm afraid fissurei ,po >< ç~dçskapdjasd'\z

2 comentários:

  1. eh verdade, eu tbm acho ridiculo intriguinhas, mas o pior mesmo sao as foquinhas --', bjs bruh

    ResponderExcluir