Conheço ?

talvez eu te conheça mais do q vc pense ! ;} ounão JHDIASUGD '

sábado, 18 de setembro de 2010

Vc é fruto de suas escolhas - Vc se torna eternamente responsável por aquilo q cativa.

"A filosofia de uma pessoa não é melhor expressa em palavras; ela é expressa pelas escolhas que a pessoa faz. A longo prazo, moldamos nossas vidas e moldamos a nós mesmos. O processo nunca termina até que morramos. E, as escolhas que fizemos são, no final das contas, nossa própria responsabilidade." (Eleanor Roosevelt)


Bom ,oi pra todos ((: mais uma postagem \o/ ao todo 148 visualizações de 4 países aqui *-* AEAE \o/ k
como já devem ter percebido ,a postagem de hj vai ser sobre ESCOLHAS !! '-' dificil né ? :s

Os caminhos da vida são feitos de decisões e escolhas. Assim, o que cada um de nós é hj, seja na sua vida profissional, seja na sua vida pessoal, é conseqüência destas escolhas e das ações adotadas para efetivá-las. Algumas são essenciais e importam decisões sobre nossa religião ou nosso papel social. Outras são operacionais, como a roupa que vamos vestir hoje para ir trabalhar. ç.ç

Há três aspectos que devemos considerar:
  • A TODO MOMENTO ,qrendo ou não, conscientes ou inconscientes ,por ação ou omissão, estamos fazendo escolhas. No momento qe vc decide não escolher JÁ É uma escolha ! - filosofei mtt ! o MARAVILHOSO embromation :9 k
  • Devemos procurar ser conscientes das escolhas q fizemos e estamos fazendo ,pois é esta consciência q nos permite assumir a responsabilidade pelos nossos atos e ,conseqüentemente ,continuar com o q estamos fazendo ou então mudar.
  • Podemos ,através do desenvolvimento pessoal ,aumentar a nossa esfera de escolhas. Aprender ,no fundo ,importa ter mais opções ,isto é ,ampliar possibilidades. A questão básica é o q aprender para q possamos ter êxito neste mundo de crescente INSEGURANÇA ,COMPLEXIDADE ,AMBIGUIDADE & IMPREVISIBILIDADE. E isto também é uma escolha. :}
SINCERAMENTE ,eu sou uma pessoa mtt indecisa nas decisões q vou tomar ! eu além de ter q pensar BEM nas consequências das minhas escolhas ,eu não tenho GRANDES capacidades de decidir ! :// sei lá .. é difícil sabe ? não sabe ? BOM pra vc !! :$ HDUYASHDG será q aquela afirmação ou esta q é verdadeira ? qual a q devo colocar ? - rawrrrr ~,~

Vc é daqueles q não sabe q carreira seguir ? eu tbm não !! são tantas opções ,variedades q me assustam D: política ? é ,ta dificil ser alguém honesto neste mundo ATUAL ! médica ? ns :~ juíza ? sonho ,mas eu não seei se vou ter sucesso )): engenheira química/elétrica ? será ? O-O ' - pqp .-.

e na parte das amizades \z será q eu devo confiar nesse ? contar de qm eu gosto praquele ? fazer um trabalho com aquele fulano q eu nem sei se vai ajudar ? :L NOOOSSA :$

mas adivinha qual é o mais difícil MEU BEEEM ? claaro q é a ESCOLHA de qm amamos !! mas nesse caso acho q nosso coração q vai nos levando ,não nós escolhemos pq escolha a mente COMANDA mais q o ♥ <>
Decidir optar pela busca de amor do cara ERRADO é uma escolha ? sei lá :x só seei q ,como eu disse na postagem passada ,é uma coisa INCONTROLÁVEL :{ qdo eu me pego olhando pra ele ,ou em momentos q nossos olhos se encontram ,uma coisa q PRA MIM se chama QUÍMICA aflora ! T.T as vezes eu penso: eu devo falar com ele por MSN ou vejo se ele fala cmg PRIMEIRO ? x_x eu dou OI pra ele agr ou faço q nem o vi ? ><>'-' -q


' I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did, I did
And you were strong and i was not
My illusion, my mistake
I was careless, i forgot
I did
And now when all is done
There is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won
You can go ahead tell them

Tell them all I know now
Shout it from the roof top
Write it on the sky line
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible (8) '

Shontelle - Impossible

Qdo fazemos uma escolha q não foi legal pra nós é uma MÁ ESCOLHA ? acho q não ,pq tomamos responsabilidade dos nosso atos ! apenas não era pra ter acontecido :\ ' SORRY ,I CAN' T BE PERFECT ! ' até para decidirmos com qual música vamos entrar no dia do Baile de Debutantes é um parto ! :s IJDIASUDG

agr eu me pgt: será q vale a pena correr riscos ? pra mim SIIM ,pq só os fortes conseguem bater no peito e dizer ' EU ERREI ,E ASSUMO A RESPONSABILIDADE ! ' o q eu posso fazer se eu amo ele ? <33'


.

' You're everything
I thought you never were
And nothing like
I thought you could've been
But still you live inside of me
So tell me how is that

You're the only one
I wish I could forget
The only one
I'd love to not forgive
And though you break my heart
You're the only one

And though there are times
When I hate you
'Cause I can't erase
The times that you hurt me
And put tears on my face

And even now
When I hate you
It pains me to say
I know I'll be there
At the end of the day

I don't wanna be without you, babe
I don't want a broken heart
Don't wanna take a breath
Without you, babe
I don't wanna play that part

I know that I love you
But let me just say
I don't wanna love you
In no kind away, no, no

I don't want a broken heart
And I don't wanna play
The broken-hearted girl
No,no, no broken-hearted girl
I'm no broken-hearted girl .. '

Beyoncé - Broken Hearted Girl *-*

Infinity ♫ LÁ LÁ LÁ ((:

Nenhum comentário:

Postar um comentário