Conheço ?

talvez eu te conheça mais do q vc pense ! ;} ounão JHDIASUGD '

sábado, 1 de janeiro de 2011

um novo começo õ/ 2011 *-*

Estava precisando fazer uma faxina em mim .. jogar alguns pensamentos indesejados fora :S lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados .. tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões .. papéis de presente que nunca usei , sorrisos que nunca darei .. joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que não li. olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas e as coloquei num cantinho , bem arrumadinhas. fiquei sem paciência ! tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: Paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste... Mas, lá também havia outras coisas... e belas! Um passarinho cantando na minha janela. aquela lua cor de prata , o pôr-do-sol .. fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças .. sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas. joguei direto no saco de lixo , os restos de um amor que me MAGOOU. :/ peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima , pois quase não as uso , e também joguei fora no mesmo instante ! outras coisas que ainda me magoam , coloquei num canto para depois ver o que farei com elas , se as esqueço lá mesmo , ou se mando para o lixão. aaaí , fui naquele cantinho , naquela gaveta que a gente guarda TUUDO o que é mais importante: o amr, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos .. como foi bom relembrar tudo aquilo ! recolhi com carinho o amor encontrado , dobrei direitinho os desejos , coloquei perfume na esperança , passei um paninho na prateleira das minhas metas , deixei-as a mostra , para não perdê-las de vista. coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância , na gaveta de cima , as da minha juventude e , pendurado bem à minha frente , coloquei a minha capacidade de amar e de recomeçar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário