Conheço ?

talvez eu te conheça mais do q vc pense ! ;} ounão JHDIASUGD '

sábado, 4 de dezembro de 2010

AMIZADE \o/


Houve tempos em q precisei chorar , e vc me consolou.
Houve tempos em q sorri , e vc sorriu cmg. Houve tempos em q briguei , questionei e vc me apoiou.
Houve tempos em q sonhei , lutei , acreditei e viviINTENSAMENTE muitas emoções.
E vc , com sua amizade VERDADEIRA esteve ao meu lado , enfrentando todos os obstáculos , acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em q me senti sozinha , mas como um presente maravilhoso de Deus vc apareceu em minha vida com seu jeito ESPECIAL e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho vc !

A TOOOOODAS AS PESSOAS Q FAZEM MEUS DIAS SEREM MELHORES , POIS SEM VCS NÃO SERIA NDAAA ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário